DAY LIMNS
Foto por Alan Jonnes

Hoje, dia 07 de Setembro, a icônica cantora canadense Avril Lavigne, amplamente ligada à popularização do Pop Punk nos Anos 2000, irá fazer um show em São Paulo.

Pois a apresentação no Espaço Unimed irá contar com o show de abertura de uma cantora pra lá de especial para o TMDQA!, a incrível DAY Limns, que já foi a nossa Artista do Mês por aqui.

Anunciada como atração de abertura da apresentação há poucos dais, DAY fez uma série de publicações nas redes para mostrar o quanto a carreira de Avril significou para ela, além de compartilhar um vídeo onde aparece, às lágrimas, contando a notícia para a mãe.

Com exclusividade ao TMDQA!, ela relevou como recebeu a notícia:

Eu tinha acabado de acordar quando meu empresário me ligou e disse que tinha duas notícias para mim, uma boa e outra ruim e perguntou qual eu queria primeiro. Respondi: ‘Sempre a ruim primeiro, para me confortar com a boa depois!’.

Aí na hora ele falou sobre as notícias ruins, que não vêm ao caso, e logo depois disse: ‘A boa notícia é que você vai abrir o show da Avril amanhã!’

Nessa hora eu comecei a chorar compulsivamente e comecei a falar ‘Você está mentindo, você está mentindo!’, mas aparentemente é bem real!

Avril Lavigne no Brasil

Por falar em notícias boas e ruins, DAY também nos contou sobre os últimos dias em que inclusive chegou a desabafar nas redes sobre o fato de não estar se apresentando no Rock In Rio, onde Avril tocará no Palco Sunset:

Eu acho que estava tão frustrada por não poder tocar no Rock in Rio – porque pra mim, parece que eu nasci pra tocar em um festival ao lado dela e era injusto eu não ter essa oportunidade -, e aparentemente eu estava errada e o universo me presenteou com essa chance da melhor maneira possível, sabe? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo hoje.

A artista, que mistura traços da música Pop mais “tradicional” com tantos outros do Pop Punk e do Emo, ainda afirmou que enxergou tudo isso como uma grande prova de que não podemos desistir dos nossos sonhos:

Tem sido muito emocionante, porque a minha sensação comprova que vale a pena sonhar demais, sabe? Que vale a pena dar ouvidos a aquele sonho de criança, sabe? Vale a pena caminhar em direção a ele. Foi muito, muito, muito emocionante.

E se rolar uma collab no palco?

Por fim, perguntamos para DAY qual música ela sonharia em cantar com Avril Lavigne se fosse convidada ao palco para isso, e ela confidenciou:

Nossa! Se a Avril me chama para cantar no palco, não sei nem se consigo elaborar uma frase, mas acho que do set list, eu amarei cantar ‘My Happy Ending’.

Estamos torcendo pra rolar!

Acompanhe a cobertura de shows ao vivo aqui no Brasil, como o da Avril Lavigne, seguindo as contas oficiais do TMDQA! no Twitter, Instagram e TikTok.

SERVIÇO – AVRIL LAVIGNE

SÃO PAULO
Data: 07 de setembro de 2022 (quarta-feira)
Abertura dos portões: 19h30
Horário Day: 20h30
Horário do show: 21h30
Local: Espaço Unimed

Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 150,50 (ver tabela completa)
Classificação etária: 16 anos*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!