Sevenn
Crédito: divulgação

Como te contamos aqui, a turnê do Guns N’ Roses pelo Brasil foi iniciada na última quinta-feira (1) com show em Manaus, no Amazonas.

Já nesta segunda (5), surgiu a informação de que as apresentações do grupo liderado por Axl Rose nas cidades de Goiânia (11/09) e São Paulo (24/09) terão na abertura o produtor americano Kevin Brauer, mais conhecido como Sevenn.

De acordo com sua assessoria, o artista prepara um set especial para animar o público antes da entrada do Guns no palco misturando clássicos do Rock com os sons da Kevin Brauer Band.

A excursão do GNR pelo país passou neste domingo (5) por Recife e ainda tem datas marcadas no Rio de Janeiro (08/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09) e Porto Alegre (26/09).

Carreira de Sevenn

Com sete anos de carreira, Sevenn explodiu na cena da música eletrônica internacional ao lançar o single “Colors of the Rainbow” em 2016. Ainda no mesmo ano, Kevin Brauer liberou em parceria com Alok o remix de “BYOB”, sucesso do System of a Down, acumulando mais de 60 milhões de streams de um dia para o outro.

Ao entrar na rota dos grandes eventos de música, Sevenn divulgou em colaboração com Tïësto a faixa “BOOM” em 2017 e estreou no palco principal do Ultra Music Festival em Miami durante a apresentação do DJ holandês.

Mais recentemente, Sevenn, que marca presença em outros festivais como Tomorrowland, Lollapalooza e Creamfields, lançou um remix oficial de “The Wall”, do Pink Floyd, também com Alok, assim como “Pum Pum” com Showtek, “Chupa” com Blasterjaxx, e “Angles” com Jonas Blue.

Em 2021, ele disponibilizou nos serviços de streaming o EP de quatro faixas Hybrid Techno, que marca um novo estilo musical eletrônico e chegou ao Top 100 da Apple Music. Você pode ouvir o compacto a seguir!

LEIA TAMBÉM: Hotel demite funcionária que filmou o Guns N’ Roses em Manaus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar