Matuê reforça seu posicionamento político após o Rock in Rio:
Reprodução / Twitter

Matuê foi responsável por um dos melhores shows do primeiro final de semana do Rock in Rio 2022.

A apresentação do trapper, que se tornou um verdadeiro fenômeno nos últimos anos, foi marcada por uma incrível banda ao vivo que contou com integrantes do Charlie Brown Jr., um público enorme, skatistas que dominaram o palco e, é claro, manifestação política.

Faltando menos de um mês para as eleições deste ano, marcadas para 02 de Outubro, Matuê declarou em seu show que é preciso realizar mudanças e construir um futuro melhor para o país. Em seguida, ele levantou um skate com a frase “FORA BOZO”.

Apesar da mensagem ter sido omitida completamente da transmissão oficial, que colocou suas câmeras para mostrar o público até que Tuê abaixasse o skate, o músico fez questão de reforçar seu posicionamento político após sua participação no festival, inclusive destacando em uma publicação já apagada que “não é preciso apoiar o L pra querer fora o B”.

Através de sua conta do Twitter, Matuê compartilhou uma foto do momento em que segurou o skate mostrando a frase durante seu show.

Matuê no Rock in Rio

Além de relembrar a manifestação, Matuê usou sua rede social para celebrar a apresentação e refletir sobre sua trajetória que o fez chegar até ali. Ele declarou:

Galera eu não sei nem por onde começar a respeito de hoje, sabe quando você sonhou sua vida inteira com algo e aquilo acontece se pá até de um jeito muito mais foda do que você imaginou? Pois é tipo isso.

Ele acrescentou:

Lembro [da] minha vida inteira crescendo, ouvindo que o skate, a música e a rua era tudo que não prestava. Nessas horas é difícil se manter firme na sua essência, mas Deus é bom toda hora e ele sabe de tudo. Obrigado Deus, meus orixás, meus guias espirituais.

Só a gente sabe das nossas lutas diárias e tudo que foi preciso pra chegar até aqui. Nunca abaixe a cabeça ou deixe se desmotivar, você também vai ter seu lugar ao sol, só mantém, firma o foco e a fé no que tem no coração e voa.

Confira abaixo a foto compartilhada por Matuê e o momento em que ele joga o skate escrito “FORA BOZO” para a plateia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!