Léo Moura com a irmã, Lívia Moura, suspeita de estelionato no Rock in Rio
Reprodução/Instagram

O primeiro final de semana do Rock in Rio foi marcado por grandes shows, mas também teve sua parcela de problemas. Entre estes estão algumas acusações de estelionato, e uma das pessoas que está na lista de suspeitos da Polícia Civil é ninguém menos que a irmã do ex-jogador de futebol Léo Moura.

De acordo com investigações do órgão juntamente ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Lívia Moura estava se aproveitando do fato de ser irmã do atleta para dar o golpe, que movimentou uma quantia tão grande de dinheiro que a Justiça imobilizou R$300 mil da conta dela, segundo o delegado Leandro Gontijo.

Ele explica também que Lívia teria “contatos lá dentro”, algo que a organização do evento nega ao afirmar que ela não possui nenhum tipo de registro ou relação com o festival. As falsificações teriam acontecido tanto por meios digitais quanto ingressos físicos, “no caso de cortesias e vouchers”, de acordo com o delegado.

Léo Moura se pronuncia após suspeita de golpe dado pela irmã no Rock in Rio

Após a história vir a público, o ex-jogador que passou por grandes clubes como Flamengo e Grêmio se pronunciou e deixou claro que não possui nenhuma ligação com o suposto esquema da irmã:

Bom dia! Primeiramente agradeço aos amigos pelas mensagens de apoio e carinho comigo!! Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente.

Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos.

Estamos tristes pelo acontecido porque somos humanos, mas estamos e ficaremos sempre do lado que é certo!

Um abraço a todos e boa semana.

Você pode ver o story postado por Léo logo abaixo. Que situação!

Léo Moura se pronuncia sobre caso de estelionato envolvendo a irmã
Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!