Justin Bieber
Foto: Evan Paterakis / Instagram

Em meio a diversos rumores de cancelamento, o show de Justin Bieber no Rock in Rio foi confirmado novamente pela organização do festival.

Na noite desta sexta-feira (2), o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows nas redes sociais, citou uma conversa com fontes ligadas à produção das apresentações do cantor canadense no Brasil para dizer que não havia qualquer notícia de cancelamento.

Show de Justin Bieber no Rock in Rio está confirmado

A informação foi reforçada neste sábado (3) pelo portal Hugo Gloss, que afirma ter conversado diretamente com a organização do festival carioca e recebido uma confirmação de que a performance marcada para este domingo (4) irá acontecer, inclusive com horário remarcado para as 23h.

Continua após a publicação

De acordo com o portal, a assessoria do festival garantiu que “todos os shows dessa edição estão confirmados” e que tudo não passou de “boato”.

Shows de Justin Bieber em São Paulo ainda podem ser cancelados

No entanto, quando se trata do show em São Paulo, a questão ainda não está totalmente resolvida. Fontes próximas afirmam que o cantor passa por problemas de saúde mental, vivendo um estado psicológico delicado e, por isso, estaria considerando o cancelamento de todos os shows para além do festival.

Além de datas no Chile e na Argentina, isso também poderia afetar as performances em São Paulo nos dias 14 e 15 de Setembro. Em outra publicação, Flesch disse que a T4F, produtora dos shows, “não tem nada a declarar sobre os shows do Justin Bieber em São Paulo”.

Ainda de acordo com o portal Hugo Gloss, Justin estaria “irredutível” quanto à sua decisão e abriria apenas uma exceção para o Rock in Rio. Vale lembrar que a equipe do cantor foi vista chegando ao Brasil hoje, o que pode ser uma boa indicação para os fãs.

Tomara que tudo fique bem com Justin e os shows possam acontecer normalmente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!