João Gordo ironiza erro no camarim do Ratos de Porão
Reprodução/Instagram

Com mais de 40 anos de trajetória, o Ratos de Porão é uma das maiores bandas da história da música brasileira e se tornou tão respeitado que é conhecido até mesmo por aquelas pessoas que não são tão fãs do som pesado que o grupo liderado por João Gordo faz.

Ainda assim, em sua primeira apresentação no Rock in Rio, que aconteceu no Palco Supernova nesta sexta-feira (2), Gordo e companhia tiveram que lidar com uma gafe no camarim. A placa que indicava qual camarim era da banda trazia o nome “Ratos do Porão”, ao invés do correto “de”.

Bem-humorado, Gordo bateu uma foto com a placa errada e tirou sarro do festival, escrevendo o nome do evento como “Roquem Rio” na legenda da publicação. Por lá, surgiram inclusive comentários de famosos como MV Bill, que deixou risadas, e a ex-companheira de MTV Sarah Oliveira, que admitiu também já ter errado:

[risos] Eu falava assim quando era [adolescente].

Acontece, a gente sabe… mas em pleno Rock in Rio, com uma banda desse tamanho? Complicado!

João Gordo “corrige” Rock in Rio após gafe em camarim do Ratos de Porão

Em outra postagem momentos depois, Gordo compartilhou um desenho do Irmão do Jorel “corrigindo” o erro no camarim. Ainda em tom de brincadeira, ele legendou a postagem como “Irmão de Jorel”, ironizando novamente a situação passada pela banda.

Felizmente, no palco, deu tudo certo e o Ratos fez um show potente no Palco Supernova. A apresentação, como era de se esperar, contou com diversas manifestações políticas, incluindo uma bandeira do MST que foi levada ao palco pelos músicos.

Você pode ver mais por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by velho ranzinza (@jgordo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!