Roda gigante no Rock In Rio
Foto do Rock In Rio via Shutterstock

Chegou o grande dia: pela primeira vez desde o início da pandemia de COVID-19, o festival Rock In Rio está de volta ao Rio de Janeiro com uma edição de 2022 que tem tudo pra ser icônica.

Diretamente da Cidade do Rock, diversos palcos como Mundo e Sunset irão receber atrações que vão do heavy metal de Iron Maiden, Sepultura e Dream Theater até o pop de Dua Lipa, Justin Bieber e Camila Cabello, passando pelo Pop Rock de Coldplay e Jota Quest.

É claro que o Tenho Mais Discos Que Amigos! não ficaria de fora dessa e nós iremos realizar a cobertura desse retorno tão aguardado do Rock In Rio em todos os nossos canais de mídia.

TMDQA! no Rock In Rio e Parceria com a Rádio Mix

Você poderá acompanhar a cobertura do TMDQA! através de fotos, vídeos e resenhas em todas as plataformas e aqui no site, é claro.

Se você ainda não segue os nossos perfis oficiais, clique logo abaixo para começar a fazê-lo:

Além disso, se você está no Rio de Janeiro, poderá ouvir shows transmitidos ao vivo e comentários a respeito deles.

Todos os dias, Bruno Martins irá representar o TMDQA! com comentários a respeito dos principais shows da noite em uma parceria com a Rádio Mix FM, mídia oficial do Rock In Rio.

Você pode sintonizar no 102,1 FM e encontrar o Instagram oficial da rádio aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!