Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Ainda colhendo os frutos do álbum DOCE 22, lançado em Julho de 2021, Luísa Sonza alcançou 2 bilhões de reproduções somente no Spotify.

A marca foi impulsionada por faixas como “sentaDONA”, “Hotel Caro“ e “CACHORRINHAS”, que atingiram o primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Esta última, inclusive, permaneceu no topo da plataforma durante quatro dias seguidos.

Recentemente, como te contamos aqui, Luísa lançou o single e clipe da parceria com Luan Santana em “Coração Cigano”. A canção ocupa a posição #6 no chart do serviço de streaming e também ajudou a alavancar os números da cantora Pop.

Nova turnê de Luísa Sonza

Em breve, Luísa dará o pontapé inicial na turnê O Conto dos Dois Mundos, que deve revisitar momentos importantes de sua carreira.

A primeira prévia acontecerá dentro da programação do Palco Sunset do Rock in Rio, onde Sonza se apresenta neste domingo (4), mesmo dia em que cantam os headliners do Palco Mundo Demi Lovato e Justin Bieber.

A versão completa da excursão será apresentada a partir do dia 1º de Outubro, na Arca, casa de espetáculos localizada em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza e Marina Sena desabafam sobre carreira na música: “ser artista Pop é uma desgraça”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!