Avril Lavigne
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (31), Avril Lavigne foi agraciada com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

A artista, prestes a desembarcar no Brasil para shows, incluindo a apresentação no Rock in Rio no dia 9 de Setembro, ficou extremamente contente com a honraria em Los Angeles e compartilhou fotos em suas redes sociais.

Na legenda da publicação, Avril escreveu:

Olha, mãe. Eu recebi uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Para a cerimônia, Avril vestiu a mesma roupa que ela usou quando visitou a Calçada da Fama pela primeira vez, aos 16 anos. Na época, Lavigne estava no início de sua carreira e trajava um moletom, calça xadrez e tênis — como você pode conferir nas imagens ao final da matéria.

A cantora canadense também deu entrevista no local e disse aos jornalistas (via Vagalume):

Receber uma estrela hoje na Calçada da Fama de Hollywood é absolutamente um sonho se tornando realidade, não estou acreditando. Visitei L.A., Hollywood, pela primeira vez quando tinha 16 anos, e esta aqui sou eu, fotografada nessa viagem. Eu estava usando esse moletom, que era meu moletom favorito no ensino médio. Nunca, em um milhão de anos, pensei que teria uma estrela, e me sinto muito abençoada, grata e estou feliz por fazer música até hoje.

Legal, né?!

Avril Lavigne promove o álbum Love Sux

Hoje, aos 37, Avril está em turnê com o álbum Love Sux, que saiu em Fevereiro deste ano e foi produzido por Travis Barker, baterista do blink-182 que também pode estar a caminho do Brasil.

Na cerimônia da Calçada da Fama, Lavigne esteve acompanhada pelo noivo MOD SUN e por Machine Gun Kelly, amigo e colaborador em seu novo disco.

LEIA TAMBÉM: Avril Lavigne recria capa de “Let Go” 20 anos depois em vídeo do TikTok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!