Muse
Foto por Nick Fancher

Ao que tudo indica, o Muse alcançará um feito inédito com o seu mais novo disco Will of the People.

Isso porque o material pode se tornar o primeiro álbum a usar tecnologia NFT que chegará ao topo das paradas do Reino Unido.

O nono álbum de estúdio do trio de rock alternativo britânico foi lançado com uma edição limitada “Digital Pressing”, um formato autônomo pioneiro criado a partir de uma parceria entre a Warner Music UK e a plataforma Serenade, especializada em NFT.

Um comunicado da empresa aponta que o lançamento como NFT foi criado para “atender ao apetite de um superfã por escassez, conteúdo exclusivo e reconhecimento da comunidade.” Serão vendidas, ao todo, mil unidades neste formato.

Novo disco do Muse no topo das paradas

O Official Charts Company (via Billboard) aponta que, desde o seu lançamento na última sexta-feira (26), Will of the People está vendendo mais do que o restante do Top 10 somado no meio da semana.

O resultado oficial das vendas de discos do Reino Unido será divulgado pelo Official UK Albums Chart nesta sexta-feira (2). Até lá, você pode ouvir no player abaixo o novo disco do Muse que conta com os singles “Won’t Stand Down” e “Compliance”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar