Olivia Rodrigo é criticada ao cantar com Billy Joel no Madison Square Garden
Foto por Myrna Suarez

Billy Joel surpreendeu o público presente em seu show na semana passada ao convidar Olivia Rodrigo para uma participação especial.

Na apresentação que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, a jovem estrela do Pop se juntou ao veterano para cantar duas músicas.

A primeira canção escolhida foi o hit de Rodrigo, “deja vu”, faixa que integra seu álbum de estreia SOUR (2021). Como muitos fãs da cantora sabem, na letra da música ela cita Joel e um de seus maiores sucessos “Uptown Girl”.

Aproveitando a presença de Olivia, Billy Joel tocou em seguida o seu hit citado acima, que foi lançado em 1983 e que se tornou um clássico da história do Pop.

Repercussão do dueto de Olivia Rodrigo e Billy Joel

Os vídeos da participação de Olivia Rodrigo no show de Billy Joel circularam na internet logo após o show e parece que a performance da jovem não agradou todo mundo.

A cantora de 19 anos recebeu algumas críticas por conta de seus vocais e internautas destacaram um trecho do final de “deja vu” quando Joel estava no piano e aparentemente estava olhando para a cantora um pouco “assustado”.

Sobre a performance, um internauta declarou em sua conta do Twitter:

Imagine pagar ingressos só para receber isso, eu cairia de joelhos na hora.

Outro internauta também fez um comentário um pouco mais duro, dizendo:

Estou tão cansado dessa era não-cantora. Arrume um professor de canto ou fique fora do palco.

Enquanto isso, fãs da cantora elogiaram a performance dos artistas e outros internautas destacaram que Olivia estava emocionada com a parceria e, por isso, acabou perdendo um pouco de ar durante a apresentação.

Confira abaixo o vídeo completo com as performances e em seguida as reações de alguns internautas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!