Demi Lovato, o que esperar dos shows no Brasil com base no início da turnê
Foto por Angelo Kritikos | Reprodução / Instagram

O tão aguardado momento chegou: Demi Lovato já está no Brasil e toca hoje (30) e amanhã (31) em São Paulo, dando início à turnê do disco HOLY FVCK no país. Mas o que será que vem por aí no setlist?

A artista iniciou esse giro nos EUA há alguns dias, abrindo sua apresentação com uma poderosa performance de “HOLY FVCK”, faixa-título do seu novo disco que abraça as guitarras e traz até influências do Metal, como te contamos em detalhes aqui.

Nos shows feitos até agora, a cantora ainda tocou para o público outras seis músicas do seu novo álbum, incluindo “FREAK”, “EAT ME” e “29”.

Além das faixas mais recentes, Lovato não esqueceu de colocar no repertório sucessos como “Remember December” e “Don’t Forget”, que contou com um nostálgico solo de guitarra apresentado por Demi.

A cantora também incluiu o clássico “La La Land” junto com uma cover do single de sucesso de Ashlee Simpson, “La La”, e uma versão de “Iris”, do Goo Goo Dolls, que se encaixa com “4 EVER 4 ME”.

Nova turnê de Demi Lovato

Outros sucessos da era pop de Demi como “Sorry Not Sorry” e “Heart Attack” ganharam novas versões mais voltadas para o rock, que se encaixam com a nova era da cantora. Vale lembrar que a guitarrista Nita Strauss, famosa por integrar a banda de Alice Cooper, foi convidada para acompanhar a artista em sua turnê.

Depois do set principal ter sido encerrado com “SKIN OF MY TEETH”, primeiro single de HOLY FVCK, Demi Lovato retornou ao palco para um bis de duas músicas.

A cantora apresentou ao público pela primeira vez ao vivo a música “HAPPY ENDING” e preparou uma versão poderosa de “Cool for the Summer” para fechar a noite.

Provável setlist de Demi Lovato no Brasil

O repertório apresentado por Demi em seus shows mais recentes deve ser um gostinho do que a cantora preparou para suas apresentações no Brasil. Confira a seguir na íntegra e se prepara para cantar junto!

  1. HOLY FVCK
  2. FREAK
  3. SUBSTANCE
  4. EAT ME
  5. Confident
  6. Here We Go Again
  7. Remember December
  8. La La Land
  9. La La (cover de Ashlee Simpson)
  10. Don’t Forget
  11. The Art of Starting Over
  12. 4 EVER 4 ME
  13. Iris (cover de Goo Goo Dolls)
  14. Sorry Not Sorry (versão rock)
  15. CITY OF ANGELS
  16. Skyscraper
  17. 29
  18. Heart Attack (versão rock)
  19. SKIN OF MY TEETH
    Bis:
  20. HAPPY ENDING
  21. Cool for the Summer (versão rock)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!