Patricia Pillar e Ciro Gomes
Fotos: Wikimedia Commons / Shutterstock

Entre os anos de 1999 e 2011, a atriz Patricia Pillar foi casada com Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT.

Acontece que como é comum na política, boatos graves foram criados para desmerecer o terceiro colocado nas pesquisas e um deles diz respeito a uma suposta agressão contra sua ex-companheira.

Pois bem, quem se manifestou a respeito disso tudo foi a própria Patricia Pillar, que não apenas disse que a agressão nunca aconteceu, como também usou a sua conta oficial no Twitter para declarar voto a Ciro Gomes.

Patricia Pillar nega agressão de Ciro Gomes

As falas de Patricia Pillar não apenas servem para desmentir o boato como também para rechaçar o atual presidente, Jair Bolsonaro, que mais uma vez partiu para cima de uma mulher com agressões, dessa vez a jornalista Vera Magalhães no debate da Band.

Na rede social de textos curtos, Patricia afirmou:

PAREM DE FALAR POR MIM!
1. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época.

Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto.

2. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais.

3. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES.

4. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já derespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista @veramagalhaes no debate na Band.

LEIA TAMBÉM: “13 e confirma” – Emicida celebra Lula como o maior líder político da história do Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!