Marcelo Adnet no primeiro episódio do
Reprodução/YouTube

Hoje um dos humoristas mais famosos do país, Marcelo Adnet teve o início de carreira na MTV Brasil. Sua trajetória, até por isso, é uma das mais improváveis — e muito disso se deve ao sucesso de 15 Minutos, programa que ele apresentou na emissora entre 2008 e 2010.

Foi ali que o talento de Adnet como imitador começou a brilhar. Além disso, no entanto, as sátiras eram bastante presentes e surgiam constantemente desde a temática do programa — que girava em torno de um “leleske” — até as paródias de canções, que ajudavam o formato a se encaixar na MTV.

O 15 Minutos também falava bastante de temas do cotidiano, incluindo em entrevistas com pessoas aleatórias na rua, e majoritariamente ao responder e-mails dos telespectadores. Durante as duas primeiras temporadas, vale lembrar, Marcelo era acompanhado por Kiabbo, interpretado por Felipe Ricotta, que lançou um projeto musical pra lá de ambicioso no ano passado como te contamos por aqui.

“Furfles Feelings”

Talvez o maior momento do programa, entretanto, tenha sido a criação da música “Furfles Feelings”. Satirizando bandas de sua adolescência como Backstreet Boys e *NSync, Adnet acabou criando um hit sem querer e a faixa chegou a ganhar uma versão com a participação de nomes como NX Zero, Fresno e Pitty.

Você pode relembrar tanto essa versão icônica quanto o episódio de estreia do 15 Minutos logo abaixo.

Relembre o primeiro episódio do 15 Minutos, com Marcelo Adnet

“Furfles Feelings” com NX Zero, Fresno, Pitty e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!