Fãs de Maneskin acusam MTV de
Reprodução / Twitter

O Måneskin preparou uma performance impactante para o MTV Video Music Awards deste ano, porém muitos fãs estão acusando a emissora de ter “censurado” a apresentação do grupo italiano.

O assunto movimentou a internet depois que a banda subiu no palco para cantar o hit “SUPERMODEL” e a MTV supostamente passou a transmitir cenas distantes dos integrantes, exibindo uma imagem de todo o Prudential Center em Newark, em Nova Jersey, onde acontecia a cerimônia, por causa dos figurinos usados pelos músicos.

Como é possível ver nas cenas iniciais da performance, o vocalista Damiano David surgiu no palco com uma calça de couro sem costas, deixando seu bumbum aparente apenas com uma espécie de sunga fio dental, enquanto a baixista Victoria De Angelis usava um protetor prateado nos mamilos, dando a impressão de que ela estava de topless.

Assim que os fãs começaram a notar que as filmagens não estavam focadas nos integrantes do Måneskin, muitos usaram suas redes sociais para reclamar sobre as cenas exibidas.

Fãs acusam MTV de censurar performance do Måneskin

Incomodado com o que aconteceu durante a performance do Måneskin, um internauta escreveu em sua conta do Twitter:

O Maneskin merecia um pedido de desculpas da MTV por censurar sua performance no VMA. Pelo pouco que vi, foi a melhor apresentação da noite.

Outro usuário da rede social, bastante irritado com a transmissão da MTV, declarou:

Eu não posso acreditar que Maneskin tem o set mais emocionante de todo o VMA e a MTV censura todo o show!!!! Justiça para o Maneskin!!!

Além de ser uma das atrações da noite, o Måneskin estava concorrendo a duas categorias do VMA: Melhor Novo Artista e Melhor Vídeo Alternativo, esta última vencida por eles com o clipe de “I WANNA BE YOUR SLAVE”.

Confira abaixo mais algumas reações dos internautas sobre a transmissão do MTV Video Music Awards, bem como uma gravação da apresentação.

https://twitter.com/goodeyepress/status/1564082949129216000?s=20&t=wPT5AX2ejmDDzVEIYJg4Aw

https://twitter.com/CovenOfJaguar/status/1564187325915070464?s=20&t=IXEjocGnxgrJL60kJ40gYA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!