Oitão
Crédito: Eduardo Firmo

Além dos recém-anunciados Judas Priest e Pantera, como te contamos aqui, a primeira edição do Knotfest Brasil trará ao palco a banda de hardcore punk Oitão, liderada pelo chef Henrique Fogaça.

Famoso por sua participação como jurado no MasterChef, o músico levará o grupo brasileiro para tocar no festival organizado pelo Slipknot que vai acontecer em 18 de Dezembro em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Além de Fogaça nos vocais, a Oitão é formado por Ciero e Ricardo Quatrucci (guitarras), Tchelo (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria). Você pode conhecer melhor a banda em uma entrevista exclusiva realizada pelo TMDQA!, disponível neste link.

Novo single e disco da Oitão

Na próxima segunda-feira (29), a banda disponibilizará o single “Um Grito de Paz”, que estará no disco Sem Fronteiras, previsto para chegar em breve pela Canil Records. Posteriormente, o álbum será lançado em formato físico pela Xaninho Discos.

Antes do Knotfest, a Oitão se apresentará no Rock in Rio, em 2 de Setembro, mesma data em que sobem ao palco do evento Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Gojira.

Knotfest Brasil

Entre as outras bandas escaladas para o Knotfest estão os medalhões do rock nacional e internacional Bring Me the Horizon, Mr. Bungle (projeto de Mike Patton, do Faith no More), Trivium, Motionless in White, Sepultura, Vended e Project 46.

LEIA TAMBÉM: Jimmy London fala sobre Pantera no Knotfest Brasil: “se der mole, apelo pra violência”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!