Edição de 10 anos do m-v-f- awards abre inscrições para projetos audiovisuais nacionais e estrangeiros
Foto por Eudes de Santana

O m-v-f- awards está completando 10 anos de sua trajetória que celebra profissionais e artistas dedicados a unir o vídeo e a música.

Dando início à sua nova edição, o Music Video Festival anunciou a abertura das inscrições para a competição que contará com 25 categorias, sendo 18 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil) e 7 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior), entre escolhas do júri e do público.

Indo além das categorias tradicionais, o evento que busca acompanhar movimentos e tendências do mercado audiovisual incluiu o “De Mina Pra Mina em parceria com a TPM”, dedicado a clipes dirigidos por mulheres, para artistas do gênero feminino.

Já nas categorias estrangeiras, o m-v-f- manteve a disputa por “Melhor Videoclipe Latam” (“Best Latam Music Video”), que tem como recorte videoclipes realizados para artistas latino-americanos que não são brasileiros.

Edição comemorativa de 10 anos do m-v-f- awards

Este ano, o m-v-f- fechou uma parceria com a phonogram.me, marketplace dedicado à indústria da música, que irá proporcionar aos trabalhos vencedores a oportunidade de transformar seus videoclipes em NFTs.

As inscrições do concurso já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento até o dia 30 de Setembro.

Podem concorrer vídeos lançados entre 11 de Outubro de 2021 e 30 de Setembro de 2022, a partir do pagamento de uma taxa de inscrição de R$25,00 por clipe/categoria através do Sympla, no caso de projetos nacionais, ou U$25,00 por clipe/categoria, através do Film Freeway, para inscrições internacionais.

Os finalistas em cada uma das 25 categorias serão anunciados no dia 1º de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!