Fresno - Casa Assombrada Acústico

A banda brasileira Fresno está com novidades no streaming!

Trata-se de uma versão acústica de “Casa Assombrada”, uma das melhores canções de toda carreira do grupo, presente no disco Vou Ter Que Me Virar.

O álbum foi lançado em 2021 e consolidou uma fase incrível da banda que vem conquistando novos fãs a cada dia que passa e, recentemente, foi confirmada no palco de um patrocinador do Rock In Rio.

Fresno e a versão Acústica de “Casa Assombrada”

Você já pode ouvir a canção em todas as plataformas de streaming e, claro, na playlist TMDQA! Acústico no Spotify.

Recentemente, o vocalista, guitarrista e compositor Lucas Silveira falou sobre a sensação de ter a banda confirmada no Rock In Rio, celebrando mais um marco na trajetória de décadas do grupo porto-alegrense.

Vale lembrar que a Fresno também foi uma atração do line-up do festival Lollapalooza Brasil no primeiro semestre, entrando para um seletíssimo grupo de bandas e artistas que teve a honra de se apresentar nos principais eventos do país, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

Por falar em Rio de Janeiro, uma das figuras mais célebres da música da cidade, o lendário Lulu Santos aparece em Vou Ter Que Me Virar com vocais na dançante “Já Faz Tanto Tempo”.

LEIA TAMBÉM: “Mente aberta” – novos fãs da Fresno fazem relatos incríveis sobre derrubar preconceitos e descobrir a banda em 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!