Andreas Kisser com a esposa, Patricia Perissinoto
Reprodução/Instagram

O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, celebrou no último dia 24 (quarta-feira) seu aniversário de 54 anos com uma mensagem emocionante relembrando a esposa Patrícia Perissinoto, que nos deixou em Julho, como te contamos por aqui.

Em seu perfil do Instagram, o músico resgatou uma foto que foi tirada em 1990, no dia em que completou 22 anos de idade. Ele se recorda de que essa foi “a primeira festinha com a nova namorada, a Patrícia”, e conta que o evento aconteceu na casa onde ele mesmo morava no bairro Jardim, em Santo André, SP.

Andreas complementa com um relato pra lá de marcante:

Desde então meus aniversários sempre foram muito especiais, muito celebrados e ela sempre inventava algo foda. Lembro de duas aqui inesquecíveis: no ano de 2003 ela preparou uma festa temática indiana decorando a casa com tapetes, esculturas e muito incenso. Transformou a piscina em palco e a festa rolou com música ao vivo madrugada adentro, só parou com a chegada da polícia! Foi lindo. A outra festa memorável foi em 2007, quando ela ensaiou meus filhos Yohan e Giulia pra tocar ‘Paranoid’ do Black Sabbath em uma apresentação surpresa pra mim. Foi a primeira apresentação do Yohan num palco com a guitarra, a Giulia cantou e tocou teclado e o amigo Paulo Tarso tocou bateria. Foi mágico! Com a ajuda do [guitarrista] Marcio Sanches ela conseguiu que eles ensaiassem e tocassem a música direitinho, amazing!! Hoje celebro meu primeiro aniversário sem ela ao meu lado desde que a gente se conheceu, triste e ainda incrédulo mas com lembranças lindas e muito vivas! Gratidão eterna!

Você pode ver a publicação feita por Andreas a seguir. Desejamos muita força e um feliz novo ciclo para essa lenda da música brasileira!

Andreas Kisser volta aos palcos após falecimento da esposa

Vale lembrar que, menos de um mês após perder Patrícia, Kisser já voltou aos palcos com o Sepultura. Você pode ver como foi esse retorno por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andreas Kisser (@andreaskisser)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!