Billie Joe live
Reprodução/YouTube

Nos tempos atuais, todo mundo está sujeito a problemas tecnológicos. Especialmente em transmissões ao vivo, que se tornaram tão comuns para artistas durante a pandemia, e foi isso que aconteceu com Billie Joe Armstrong durante uma live em seu Instagram.

O vocalista do Green Day fazia uma jam para “I Think We’re Alone Now”, cover gravado em carreira solo durante o isolamento social, e até aí tudo bem. Acontece que, durante quase toda a canção, o celular que fazia a transmissão fica com o alarme disparado.

Nos comentários, alguns fãs tentam avisar o que está acontecendo e até fazem a clássica piada: “Setembro acabou, Billie, hora de acordar”, em referência à música “Wake Me Up When September Ends”.

É só no fim da música que Billie Joe vai até o celular, desliga o despertador e passa alguns momentos tentando reconfigurar o áudio, que começa a falhar.

Mia Khalifa na transmissão de Billie Joe Armstrong

Mas calma que a coisa fica ainda mais caótica. Nesse mesmo momento, uma presença ilustre surge no chat da transmissão: a ex-atriz de filmes adultos Mia Khalifa.

Primeiro, a modelo escreve: “Eu sou do tempo do Green Day Authority.com”, e depois reforça: “O que aconteceu com GDA.com?”.

Mia Khalifa está se referindo a um site criado por fãs em 2001 que conta com notícias, informações e fóruns sobre o Green Day. O portal continua ativo atualmente, o que leva a crer que a atriz estava fazendo uma espécie de propaganda do site.

Que doideira! Assista ao vídeo aqui ou no fim desta matéria.

Green Day no Brasil em 2022

Em tempo, Billie Joe virá ao Brasil com o Green Day para um show no Rock in Rio dia 9 de setembro, dividindo o palco com Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!