James Hetfield pede divórcio da esposa Francesca
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/YouTube

Como te contamos aqui, James Hetfield, líder do Metallica, comunicou seu divórcio da esposa Francesca Tomasi após quase três décadas de casamento.

Passado o burburinho que a notícia causou, a companheira enviou um breve comunicado ao TMZ para falar sobre sua separação do músico. No texto, Francesca dá a entender que nem sempre foi fácil, mas o amor sustentava a união (via Loudwire):

Depois de 30 anos de altos e baixos, mas sempre com muito amor, estou extremamente triste que meu casamento chegou a isso.

Nenhum detalhe a mais sobre o divórcio foi publicado. Ainda de acordo com o TMZ, Hetfield deu entrada nos papéis no início do ano no Colorado, mas o veículo não conseguiu acesso aos documentos.

Que o processo seja suave para as duas partes envolvidas!

Casamento de James Hetfield

O vocalista do Metallica conheceu Francesca em 1992 e os dois se casaram em 17 de Agosto de 1997. Eles tiveram três filhos: Cali, de 20 anos, Castor, de 18, e Marcella, de 16.

Durante essas mais de duas décadas juntos, James creditou a esposa inúmeras vezes por ter lhe ajudado a superar situações envolvendo o vício e outras dificuldades da vida.

LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine detalha conturbada saída do Metallica e exalta Deus em entrevista ao polêmico Joe Rogan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!