PMKT - Troféu MDZ
Foto: Acervo PMKT

Com mais de dez anos de história, o Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PMKT) se prepara para sua 11ª edição e, dessa vez, com novidades para o cenário musical!

Ao longo de sua trajetória, o PMKT prestigiou comunicadores amazonenses das áreas da publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e relações públicas. Ao iniciar uma nova década e expandir a premiação para toda a Região Norte, chegou a hora de ligar os holofotes para os artistas nortistas.

Troféu MDZ

Na 10ª edição, a programação do PMKT contou, pela primeira vez, com uma quantidade expressiva de apresentações musicais. Ao todo, foram quatro artistas nacionais, sendo eles Joelma, Yasmin Santos, Vitin (Onze20) e Johnny Hooker, além de performances exclusivas dos cantores nortistas Beatriz Procópio, Matheus Santaella, Ian Lecter, Rafa Militão, DJ BSRapha, Evelyn Félix, Yaneza, Halaise Asaf, Dan Stump, Karen Francis e Anna Suav.

O PMKT 11 olha para essa expressão artística com admiração; afinal, o Norte é um grande berço de ritmos e artistas que ainda são invisibilizados pela cena nacional. Para 2022, a organização resolveu incluir a música além da programação e, pela primeira vez, o evento contará com categorias que irão contemplá-la.

Destacando a importância da música nortista para a sociedade e prestigiando artistas independentes, o Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing anuncia o inédito Troféu MDZ, com as seguintes subcategorias:

Música do Ano – Músicas lançadas por artistas independentes do Norte.

Clipe do Ano – Videoclipes lançados por artistas independentes do Norte.

Artista do Ano – Artista independente do Norte que obtiver maior destaque durante o ano, selecionado por meio de análise de case.

PMKT 11

A edição de 2022 do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing será realizada no dia 18 de Novembro, em Manaus, capital do Amazonas.

As inscrições para a premiação são gratuitas e vão de 15 de Agosto até 15 de Setembro, por meio do site pmkt.online. Em tempo, o editor-chefe do TMDQA!, Tony Aiex, será um dos jurados da premiação.

Para saber mais detalhes sobre o evento e os critérios para inscrição, acesse o regulamento completo clicando aqui. Para ficar por dentro de outras novidades que estão a caminho, você pode acompanhar a página do prêmio no Instagram.

Em uma década, o PMKT já teve mais de 50 agências de publicidade e comunicação amazonenses inscritas, 30 premiadas e centenas de profissionais e estudantes reconhecidos. Este ano, em sua 11ª edição, sendo a segunda sob o comando do Mercadizar, o PMKT abre a premiação para empresas, profissionais e artistas de todos os estados do Norte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!