Harry Styles
Reprodução / Instagram

Harry Styles tem sido destaque absoluto nos últimos meses: depois de lançar seu aclamado terceiro disco, Harry’s House, e embarcar em uma turnê repleta de belos momentos, o cantor apareceu nesta segunda-feira (22) na capa da revista Rolling Stone.

A manchete das edições americana e inglesa da publicação, no entanto, gerou algumas polêmicas. Isso porque a chamada diz:

Como o novo Rei do Pop colocou o mundo da música em chamas.

Ao ver isso, um familiar de quem era considerado o “antigo” Rei do Pop não gostou nada dessa história. Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, postou em suas redes sociais críticas ao título escolhido pela revista.

Taj, que também é músico e filho de Tito Jackson (Jackson 5), disse que respeita Harry Styles, mas que ele não pode se apropriar de uma marca registrada do tio, que nos deixou em 2009 (confira o tweet no fim desta matéria):

Não há um novo Rei do Pop. Você não é dona desse título, Rolling Stone, o meu tio que é. Foram décadas de dedicação e sacrifício, e agora esse título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, que é mega talentoso, mas deem a ele um título próprio.

Faz sentido? Confira abaixo o post de Taj Jackson e diga pra gente de que lado dessa polêmica você está!

Harry Styles falou sobre sexualidade e carreira como ator

Em tempo, essa já é a terceira vez que Harry estampa a capa da Rolling Stone. Nesta edição, o cantor falou sobre sexualidade, internet e sua atuação nos filmes “Não Se Preocupe Querida” e “My Policeman”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!