Péricles NX Zero
Reprodução/Twitter

O Esquenta! foi um dos programas mais diversos da TV brasileira. Exibido na Globo entre 2011 e 2017, tinha apresentação de Regina Casé, roteiro de Fábio Porchat e músicos como Arlindo Cruz no elenco fixo.

O programa recebia convidados musicais, especialmente do Samba e do Funk, dançarinos e especialistas em diversos assuntos, sempre ligados à cultura da periferia.

Acontece que o Esquenta! também era um dos programas mais aleatórios, no melhor sentido possível. Prova disso é um vídeo que relembra a participação do NX Zero no programa.

Para tocar o hit “Razões e Emoções”, a banda de Di Ferrero contou com a ilustre participação de Péricles, que se levanta assim que ouve o riff de introdução da música.

Com um talento vocal impressionante, o sambista canta um dos versos e faz a segunda voz nos refrães, e nem precisamos dizer que a versão ficou incrível! Relembre abaixo ou clicando aqui esse grande momento da TV brasileira.

Assista à versão de “Razões e Emoções” com Péricles e NX Zero

Vale destacar que a performance acaba com Péricles levantando Di Ferrero sem qualquer dificuldade, e também conta com o ex-deputado Jean Wyllys dividindo um brigadeiro de panela com Regina Casé. Coisas que só o Esquenta! podia proporcionar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!