Marina Sena e Luísa Sonza
Fotos via Reprodução/Instagram e Rodolfo Magalhães

Quem conhece a carreira de Marina Sena sabe que a cantora sofre com críticas à sua voz desde que estourou com o hit “Por Supuesto”.

Neste domingo (21), a artista resolveu desabafar no Twitter e destacou o quanto é difícil agradar a todo mundo com a sua arte:

Uma hora seu nome está nos trending topics porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e uma salada para equilibrar.

A postagem já gerou quase 15 mil curtidas e chegou até Luísa Sonza, que concordou com Marina:

Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente.

Exagero ou verdade? Confira as publicações ao final da matéria!

Marina Sena e Luísa Sonza

Recentemente, o aclamado hit “Natasha”, do Capital Inicial, ganhou uma nova versão interpretada por Dinho Ouro Preto em parceria com Marina.

Como te contamos aqui, a faixa repaginada estará no projeto intitulado 4.0, que, como o nome indica, comemora o aniversário de quatro décadas do grupo e também fará parte do DVD do Capital previsto para ser lançado na próxima sexta-feira (26).

Já Luísa liberou neste mês o clipe da faixa “Coração Cigano”, em que canta com Luan Santana. A música integra o novo disco do cantor sertanejo, LUAN CITY, que reúne os EPs Av. Amarildo SantanaRua Marizete Santana e Alameda Bruna Santana.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza anuncia nova turnê “O Conto dos Dois Mundos” e promete “histórias de um jeito que ninguém nunca viu”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!