Foto por Christelle de Castro | Reprodução / Alternative Press

Demi Lovato divulgou oficialmente sua nova era para o mundo após lançar o disco HOLY FVCK na última sexta-feira (19).

Depois de realizar um “funeral da sua música Pop” no início deste ano, a cantora voltou às suas raízes do Rock, explorando em seu trabalho mais recente guitarras pesadas e até mesmo elementos do Metal.

Para celebrar a chegada do atual projeto, Demi é a estrela da próxima edição da maior revista de Rock Alternativo do mundo, a Alternative Press. Na capa, ela tem seu nome estampado ao lado do termo “Redenção do Rock”, em referência a este grande momento da carreira.

Em entrevista ao aclamado veículo, além de compartilhar detalhes do novo disco, a cantora refletiu sobre seu período nas clínicas de reabilitação e o atual estado de sua vida.

Nova era de Demi Lovato

Ao falar sobre a decisão de explorar o Rock em suas novas músicas, Demi declarou que se tivesse tentado fazer Rock “alguns anos atrás quando não estava pronta, não teria sido autêntico, mas agora é”.

A cantora ainda apontou que tem um sonho de colaborar com Hayley Williams e sua banda Paramore. “Não sei se eles fazem muitas colaborações, mas acho que é algo com que sempre sonharei”, revelou Lovato.

Ao ser questionada sobre os motivos de ter laçado HOLY FVCK pouco mais de um ano depois de Dancing with the Devil… The Art of Starting Over — álbum que marcou seu retorno após uma dura recuperação pós-overdose — Demi explicou:

Estou orgulhosa do último álbum que fiz, mas simplesmente não parecia comigo. Eu queria lançar músicas com as quais eu me divertisse em turnê, e não posso dizer isso sobre meu último álbum. Eu estava tão chapada o tempo todo fumando maconha que não estava focada. Eu queria fazer coisas que parecessem genuínas e autênticas para onde estou hoje e o que estou ouvindo. Estou em um novo capítulo da minha vida e quero que minha música reflita isso.

Reforçando os elementos do Rock presentes no disco, Demi parece garantir que a era mais pesada veio para ficar. Ela disse:

Talvez um dia eu faça um álbum acústico. Mas acho que meus dias de Pop/R&B se foram. Como eu disse, eles estão mortos.

Você pode conferir mais detalhes sobre HOLY FVCK em nossa resenha do disco e ler a entrevista completa da Alternative Press clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!