ROSALÍA cantando
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (22), ROSALÍA fez sua aguardadíssima estreia no Brasil com um show pra lá de especial.

Mesmo em um dia de semana, a cantora espanhola movimentou uma multidão ao Espaço Unimed, em São Paulo, e fez uma apresentação quentíssima que foi marcada pelos hits do álbum MOTOMAMI. Além disso, entretanto, a performance fica eternizada pela sinceridade com que a artista conversou com o público presente.

Além de ter recebido presentes da plateia e valorizado cada uma das coisas que chegou ao palco, ROSALÍA parou o show em diversos momentos para conversar com os fãs e até se arriscou no português. Logo em sua primeira pausa, antes de “Dolerme”, ela deixou claro que faria esse esforço:

Uma motomami… fala português.

Com uma guitarra na mão, ela seguiu falando sobre como era bastante influenciada pela música brasileira e exaltou a saudosa Elis Regina, antes de dar uma palhinha em bom português do clássico “Águas de Março”, que ela definiu como sua “canção favorita”.

Ainda deu tempo da espanhola homenagear mais uma vez a nossa música com um trecho de “Você Vai Ver”, e você pode conferir como ficaram essas versões pelo vídeo logo abaixo ou clicando aqui.

ROSALÍA cantando “Águas de Março” no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!