Atom Willard sofre acidente
Reprodução/Instagram

O icônico baterista do Punk Atom Willard, conhecido por tocar com grupos como o Against Me!, revelou em postagem no Instagram na última sexta-feira (19) que passou por uma cirurgia e se recupera bem após ter sofrido um acidente de moto no sábado anterior (13).

Na publicação, o músico que também já tocou com o Angels & Airwaves compartilhou uma sequência de fotos e escreveu na legenda (via BrooklynVegan):

Hoje eu passei por uma cirurgia no meu dedão direito e pulso para reparar fraturas que eu tive ao sofrer um acidente de moto no sábado. Eu estou bem, mas também meio bagunçado. Clavícula quebrada, quatro costelas quebradas, contusão pulmonar, dedo do pé quebrado, me ralei no esfalto e todo esse lance do dedão e pulso que eu já mencionei. Eu sou tão sortudo por estar bem como eu estou, poderia ter sido muito pior. Estar a 70 quilômetros por hora e parar do nada depois de ser cortado por alguém vindo pela esquerda é uma combinação ruim. Eu não poderia agradecer o suficiente meu equipamento por ter me salvado. Meu ombro esquerdo teria virado uma caixa de pedras sem aquela jaqueta de proteção, meu único dedo do pé quebrado teria sido um desastre sem as minhas botas. E quem sabe como minhas piadas seriam boas sem meu capacete. Por favor, preste atenção redobrada com as motos. Por favor, fique seguro por aí. Tantos amigos meus já se foram, vocês sabem quem são e eu agradeço muito. PS: Eu não tenho icterícia, todo o amarelo no meu ombro e peito é machucado.

Que susto!

Atom Willard

Em 2022, Willard tem estado em turnê com o The Bronx. No início do ano, Atom se reuniu com John Reis, também ex-integrante do Rocket from the Crypt, no supergrupo PLOSIVS, capitaneado por Rob Crow (Pinback).

Já o Against Me! lançou seu último álbum Shape Shift With Me em 2016, e atualmente está parado.

LEIA TAMBÉM: Músicos de Royal Thunder, Against Me!, Kvelertak e Red Fang fazem cover dos Rolling Stones; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!