Liam Gallagher doidão explicando
Reprodução/Twitter

A relação de Liam Gallagher com as drogas sempre foi bastante pública, mas em meio a diversos episódios não tão engraçados assim, há um momento bem hilário que foi compartilhado pelo ex-Oasis em uma entrevista e relembrada recentemente nas redes sociais.

Trata-se do dia em que ele estava (bastante) chapado e simplesmente “encontrou” John Lennon — não na vida como a conhecemos, claro, mas sim no “caminho cósmico”:

Eu estava viajando naquele momento. Tinha usado um monte de cogumelo, e no meio disso, tipo na hora que estava saindo da viagem, eu meio que saí do meu corpo e fui ligar a luz, e eu meio que esbarrei no John Lennon nesse caminho cósmico.

Ao ser questionado sobre o que teria ouvido de John, Liam deu uma resposta ainda mais inusitada:

Bem, ele disse: ‘Não vá para a Austrália, está chovendo’.

Então tá bom, né?

Liam Gallagher e John Lennon

Vale lembrar que Gallagher sempre foi um fã declarado de John Lennon, tendo inclusive dado a um de seus filhos o nome Lennon em homenagem ao lendário e saudoso integrante dos Beatles.

Felizmente para os australianos, Liam não seguiu o conselho do ídolo e já visitou o país da Oceania diversas vezes, inclusive em 2022. Já pensou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!