Vended
Crédito: Michael Watson

A Vended vem se destacando na cena do Metal e, recentemente, seus integrantes refletiram sobre sua trajetória e a polêmica influência do Slipknot.

Caso você não saiba, a banda é liderada por Griffin Taylor e Simon Crahan, respectivamente filhos do vocalista Corey Taylor e do percussionista Shawn “Clown” Crahan, integrantes do lendário grupo de Metal.

Em uma nova entrevista à Metal Hammer (via Louder Sound), Simon garantiu que já sabe qual será o futuro de sua banda e apontou que a Vended irá lançar alguns trabalhos que vão impressionar o público:

Quero que todos saibam que a Vended será a maior banda do mundo. Temos coisas a caminho que vão fazer as pessoas cagarem nas calças.

Apesar de muitos elogiarem o desempenho dos jovens músicos, outros apontam que o grupo só está alcançando sucesso por conta de seus pais famosos. Ao ser questionado sobre isso, Simon disse com um sorriso no rosto:

Quando as pessoas dizem esse tipo de coisa, eu respondo com um emoji de palhaço para ser um idiota. Não é como se meu pai tivesse nos entregado tudo. Os fãs são os que decidiram gostar de nós. Se você não gosta de nós, você pode simplesmente não dizer nada, mas você escolhe perder cinco minutos do seu dia para dizer algo que vai me fazer rir pra caramba, porque eu sei que estou tendo sucesso. Eu digo, ‘Onde está sua banda?’

Confiança ou arrogância?

Vended

A Vended lançou seu EP de estreia no ano passado, What Is It/Kill It, e trouxe uma sonoridade bem semelhante à do Slipknot, que agradou boa parte do público. Suas canções apresentam um som com elementos do nu metal, hardcore punk e metal pesado.

Ao falar mais uma vez sobre a influência da banda dos pais dos integrantes no som da Vended, Simon responde com desdém:

Eu pessoalmente não tenho problemas com as pessoas nos relacionando com o Slipknot. Quero dizer, olhe para nossos pais, vai estar lá. Eu toco bateria melhor do que meu pai e isso é um fato, e quando as pessoas dizem que Griffin soa como seu pai, bem, isso é óbvio. Eu honestamente acho que ele vai ser melhor do que seu pai.

Recentemente, a banda tocou no Reino Unido pela primeira vez no festival Bloodstock e, um mês depois, pegou a estrada para uma turnê nos Estados Unidos com In Flames, Fit For An Autopsy e Orbit Culture.

Confira abaixo um vídeo em que Corey Taylor e Shawn “Clown” Crahan aparecem nos bastidores curtindo um show dos filhos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!