Corey Taylor (Slipknot)
Foto: Wikimedia Commons

As gravações do segundo disco do Slipknot, Iowa (2001), aconteceram em momento turbulento para os integrantes, que, na época, lutavam contra seus vícios em substâncias depois de estourar nos Estados Unidos com o álbum de estreia autointitulado que saiu em 1999.

Apesar do período obscuro em que foi concebido, Iowa ajudou a levar a banda ao estrelato mundial e é tido como um dos mais relevantes na carreira do grupo liderado por Corey Taylor. Por falar no vocalista, recentemente surgiram na internet registros em estúdio de Taylor gravando vocais para o disco, como apontou a Metal Injection.

O vídeo de apenas 45 segundos — que você confere ao final da matéria — mostra toda a potência assustadora da voz de Corey, que se tornou tão conhecida ao longo das duas últimas décadas!

Novo disco do Slipknot

Como te contamos aqui, o Slipknot lançou dias atrás a experimental e sombria “Yen”, faixa que vai integrar o novo álbum The End, So Far, com previsão para sair em 30 de Setembro.

Atualmente, o grupo está em turnê com a Vended, banda formada por Griffin Taylor e Simon Crahan, filhos de Corey e do percussionista Shawn Crahan respectivamente. Em 18 de Dezembro, o Slipknot desembarcará em São Paulo para a primeira edição brasileira do Knotfest, a ser realizada no Sambódromo do Anhembi.

LEIA TAMBÉM: “Se divertir e enlouquecer”: há 10 anos, Slipknot criava o ambicioso Knotfest

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!