David Harbour em Stranger Things

David Harbour, que interpreta o aclamado xerife Jim Hopper de Stranger Things, revelou recentemente qual música poderia salvá-lo do vilão Vecna.

Na quarta e mais recente temporada da famosa série da Netflix, a trama apresentou ao público o personagem interpretado por Jamie Campbell Bower que é capaz de assombrar e eventualmente matar suas vítimas.

Porém, a personagem Max Mayfield (Sadie Sink) mostrou que era possível escapar da “maldição” do vilão ao ouvir sua música favorita, que no seu caso foi Running Up That Hill”, de Kate Bush.

Em entrevista ao E! News (via NME), Harbour compartilhou detalhes do seu gosto musical “vergonhoso” em seu tempo de faculdade, vivido nos anos 90. De acordo com ele, bandas como Stone Temple Pilots e Counting Crows estavam entre suas preferidas:

É tão vergonhoso, meu gosto musical, raramente revelo. Meus anos de faculdade foram no início dos anos 90. Então foi aí que a música realmente se tornou muito importante.

Sobre a última banda citada, David apontou que “Mr. Jones”, sucesso que integra o disco August And Everything After (1993) seria a música escolhida para salvá-lo do Vecna. Ele acrescentou:

Tenho certeza que [essa música] me traria de volta. Traga-me de volta para a faculdade!

A gente entende!

David Harbour e a música para combater Vecna

Esta, aliás, não foi a primeira vez que o ator falou sobre Counting Crows. Em Junho, ele nomeou a banda ao lado de Train e Tones and I como outros artistas capazes de derrotar a maldição, descrevendo que suas escolhas “revelam o quão idiota eu sou”. Ao UpRoxx, ele explicou:

Acho que, se Vecna ​​me capturar agora, seria [‘Dance Monkey’]. Em geral, são terríveis baladas de rock dos anos 90, as coisas que eu ouvia quando fumava maconha na faculdade. Como ‘Drops of Jupiter’ [do Train]… estou mostrando meus anos 90, mas sim, seria isso para mim.

E você, já parou pra pensar qual seria a sua música?

Stranger Things

Outros astros do elenco de Stranger Things também já revelaram quais seriam suas escolhas musicais para derrotar a maldição de Vecna.

A sempre ótima Millie Bobby Brown apontou que “Jikjik”, do Treasure, seria capaz de “curá-la de tudo”, enquanto Noah Schnapp optou por “WAP” de Cardi B.

Diferente de sua personagem, Sadie Sink apontou que “August”, de Taylor Swift, seria sua música escolhida para combater o vilão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!