MTV VMAs 2022

No dia 28 de Agosto, será realizada nos Estados Unidos mais uma cerimônia do VMA. Assim como no ano passado, a premiação da MTV trará novamente uma parceria com o Twitter.

Para facilitar a comunicação entre os artistas e os fãs do mundo inteiro, independente da sua língua materna, está de volta a #VMAStanMail.

Dessa forma, os usuários que, durante a cerimônia, tuítarem suas mensagens com a hashtag ou responderem aos tuítes do VMA, vão ter a chance de receber uma resposta ao vivo de seu ídolo.

O funcionamento é bem simples: através de uma tela exclusiva, os artistas que estiverem na premiação poderão visualizar as mensagens de fãs publicadas em diferentes línguas e traduzidas para seus idiomas nativos.

Os famosos responderão diretamente aos comentários que desejarem pelo perfil @vmas e suas reações serão captadas pela câmera em tempo real. É só responder ao tuíte ao final da matéria (disponível também clicando aqui) para participar. Legal, hein?!

Parceria do Twitter com o VMA

Este é o segundo ano da parceria entre o Twitter e o VMA. Em 2021, foram mais de 38 milhões de interações registradas durante a cerimônia com a participação de pessoas de 135 países em quase 40 idiomas diferentes.

Segundo os dados informados, 87% dos fãs eram de fora do território americano. No Brasil, a edição passada do VMA registrou mais de 2,4 milhões de tuítes que foram visualizados mais de 397 milhões de vezes e somaram mais de 11 milhões de curtidas.

Anitta é a primeira brasileira indicada no VMA

Como te contamos aqui, Anitta é a primeira brasileira indicada no VMA ao concorrer na categoria de Melhor Clipe de Música Latina pelo hit “Envolver”. Ela também se apresentará no palco principal da premiação, outro feito inédito para um artista nacional.

A cerimônia terá ainda as apresentações de BLACKPINK, Lizzo, Jack Harlow e Måneskin.

LEIA TAMBÉM: “Peitando fascista”: João Gordo elogia Anitta e diz que ela tem atitude de bandas de Rock deveriam ter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!