Tim Bernardes
Crédito: reprodução

Para divulgar seu novo disco solo, Mil Coisas Invisíveis, Tim Bernardes se apresentou dias atrás no estúdio da famosa rádio de Seattle KEXP.

No repertório, o vocalista d’O Terno incluiu as canções “Mesmo Se Você Não Vê”, “BB (Garupa de Moto Amarela)”, “Esse Ar” e “Falta”. Vale lembrar que Bernardes lançou o novo álbum em 14 de Junho e o material foi disponibilizado no mercado internacional através do selo Psychic Hotline.

Confira a apresentação do brasileiro na KEXP ao final da matéria!

Tim Bernardes foi Artista do Mês no TMDQA!

Em Julho, o cantor e compositor paulista foi Artista do Mês no TMDQA! e conversou com a gente sobre temas que englobam não apenas o sucessor de Recomeçar (2017) mas toda sua carreira, desde o surgimento d’O Terno até os planos mais altos que chegaram com o projeto solo.

Na conversa, Tim deixou claro que as 15 músicas de Mil Coisas Invisíveis são 15 “novos lados” de seu trabalho, cada vez mais consistente e maduro. A entrevista, inclusive, foi conduzida enquanto o artista estava em turnê pelos Estados Unidos, abrindo shows do Fleet Foxes.

LEIA TAMBÉM: Histórico: Newport Folk Festival vai de Joni Mitchell até Tim Bernardes e Dinosaur Jr com Courtney Barnett

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!