Demi Lovato e o ex, Wilmer Valderrama

Demi Lovato liberou mais um single poucos dias antes de lançar seu novo disco HOLY FVCK.

A faixa intitulada “29” chamou atenção por abordar a diferença de idade de 12 anos entre a cantora e o seu ex-namorado Wilmer Valderrama, astro de That ’70s Show.

Apesar de não ter confirmado o tema da música em uma entrevista recente à Apple Music, trechos da canção dão a entender que Lovato está refletindo sobre seu antigo relacionamento.

O romance com o ator que hoje tem 42 anos de idade aconteceu entre idas e vindas durante 2010 e 2016. Logo no início da canção, a artista reflete sobre não se sentir inocente mas, ao mesmo tempo, não ter noção do que é “consentimento”:

Longe de ser inocente, o que diabos é consentimento? / Números lhe disseram para não fazer isso, mas isso não o impediu

Em outro trecho, a artista que atualmente tem 29 anos de idade — idade de Wilmer quando a relação dos dois teve início — faz uma referência aos 17 anos que tinha naquele momento:

Finalmente 29 / Engraçado, a mesma idade que você tinha naquela época / Pensei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia / Mas era seu ou era meu? / 17, 29

Em outra versão desse trecho, ela troca o segundo verso por “17 nunca passaria pela minha mente”, insinuando também que jamais se relacionaria com uma pessoa menor de idade.

Demi Lovato fala sobre novo single “29”

Na entrevista à Apple Music (via The Independent), Demi Lovato revelou que, durante seu último período na reabilitação, se concentrou em curar seu trauma passado com homens mais velhos.

Ao ser questionada se “29” é um reflexo do que ela trabalhou na reabilitação e se a música foi parte da cura, a cantora explicou:

Sim. Quando fiz 29 anos, lembro que estava de férias e acabei de perceber que tenho 29 agora, e isso colocou as coisas em perspectiva. Isso colocou tudo em perspectiva. E sou muito cuidadosa com a maneira como respondo a essas perguntas, porque sinto que a música diz tudo.

Lovato também apontou que fazer 29 anos e entrar na reabilitação no ano passado foi de certa forma algo revelador, e que o novo single expressa a liberação emocional de sua transformação pessoal:

Eu estaria mentindo se dissesse que não tenho muita ansiedade em lançar essa música. Eu apenas disse: ‘Eu tenho que ir para isso. Eu tenho que ser dona da minha verdade.’ E eu ainda ando nessa linha muito bem. Aprendi que às vezes dizer menos é mais.

Confira no player abaixo o lyric video de “29”.

Turnê de Demi Lovato

Antes de lançar oficialmente a nova música, Demi apresentou a faixa no show de estreia de sua nova turnê “HOLY FVCK”, onde está divulgando seu novo disco que será lançado nesta sexta-feira (19).

Contamos para você aqui um pouco do que rolou neste retorno de Lovato aos palcos e o que o público brasileiro pode esperar dos shows da cantora no país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!