Will Smith é flagrado com Jada Pinkett Smith
Reprodução/Twitter

Neste final de semana, Will Smith e Jada Pinkett Smith apareceram publicamente pela primeira vez desde a cerimônia do Oscar marcada pelo tapa do astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) em Chris Rock.

Reclusos depois do episódio que resultou no banimento de Smith das próximas edições da premiação de cinema, o casal foi flagrado por paparazzi na saída de um restaurante em Malibu, na Califórnia.

Confira ao final da matéria ou clicando aqui o vídeo feito por um dos fotógrafos presentes no local.

Will Smith recentemente gravou vídeo para se desculpar

No final de Julho, Will gravou um vídeo para conversar com seus fãs e aproveitou para pedir desculpas a Chris, que fez uma piada com a falta de cabelo de Jada enquanto apresentava o Oscar deste ano.

No vídeo publicado, Will se dirigiu diretamente a Rock e se desculpou por ter ficado tão irritado e invadido o palco para agredir o colega de profissão, que, desconcertado, seguiu com sua apresentação.

Chris Rock tirou sarro de Will Smith em apresentação com Kevin Hart

Poucos dias antes de Smith gravar o vídeo, Chris Rock e Kevin Hart se apresentaram no Madison Square Garden, em Nova York, o que terminou em mais uma referência a Will.

A menção ocorreu na reta final do show, que contou com a abertura surpresa de Dave Chappelle e que foi encerrado com Kevin dando de presente a Rock um bode que foi trazido ao centro do palco.

O animal representava a opinião de Hart de que Chris seria o “melhor de todos os tempos”. Isso porque, em inglês, o nome do animal é “goat” — mesma sigla utilizada para abreviar a expressão “greatest of all time”.

LEIA TAMBÉM: The Game lança música de 10 minutos para xingar Eminem após zoar a filha do rapper

https://twitter.com/Breakingtrends1/status/1558605020752498689?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1558605020752498689%7Ctwgr%5E61642dc9077b9ba86e465318a74f9f73183e6c03%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.zonasuburbana.com.br%2Fwill-smith-e-jada-pinkett-smith-sao-vistos-em-publico-pela-primeira-vez-desde-o-oscar%2F

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!