Luísa Sonza
Foto por Rodolfo Magalhães

Conhecida como uma das artistas mais inovadoras e exploradoras do Pop brasileiro, Luísa Sonza acaba de anunciar um dos seus projetos mais ambiciosos da carreira.

Trata-se de sua nova turnê O Conto dos Dois Mundos, que fará sua estreia no Rock in Rio em uma versão pocket e chega oficialmente aos palcos em São Paulo, no dia 1º de Outubro. A venda dos ingressos terá início já neste dia 18 de Agosto, a partir das 12h, no site da Ticket 360.

De acordo com comunicado oficial à imprensa, o projeto de Luísa é visto como um momento de passagem de era na carreira da cantora. A ideia é relembrar os momentos marcantes dessa trajetória até o momento, além de entregar aos fãs performances interativas, repletas de conceitos e referências das diferentes eras da cantora.

Nesse sentido, o público pode esperar desde a presença de clássicos como “Boa Menina” e “BRABA” até os sucessos de DOCE 22, COMO “penhasco.” e “INTERE$$EIRA”. A expectativa é alta também para ver o novo hit “CACHORRINHAS”, divulgado há pouco como primeiro lançamento solo desde o aclamado álbum de 2021.

Luísa Sonza e O Conto dos Dois Mundos

O Conto dos Dois Mundos deve passar por diversas cidades brasileiras e, segundo Sonza, é um projeto “estudado e estruturado há alguns meses”. Ela explica sua intenção com a turnê:

Queria proporcionar um momento especial e com experiências para meus fãs! E que não só meus fãs, mas também aqueles que me acompanham há pouco tempo consigam entender um pouco de toda minha trajetória, processo criativo e muito mais.

Luísa promete ainda contar “histórias exclusivas de um jeito que ninguém nunca viu” em suas novas performances, aumentando ainda mais as expectativas para os shows. Vem aí demais!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LUÍSA SONZA (@luisasonza)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!