João Gordo no Mais Que 8 Minutos
Reprodução/YouTube

A participação de João Gordo no Flow Podcast rendeu uma conversa de duas horas, onde muitos assuntos foram discutidos.

Durante a entrevista, uma das pautas foi a corrente política do anarcocapitalismo, que acredita que o estado enquanto instituição deveria acabar para que os indivíduos sejam soberanos através da propriedade privada e do livre mercado.

Ao entrar neste tema, o vocalista do Ratos de Porão fez uma comparação entre os adeptos desse pensamento com pessoas que acreditam na teoria da Terra Plana. Em um vídeo resgatado pelo Whiplash da participação de Gordo no podcast, o cantor declara:

Esse negócio de ancap é tipo quem acredita em Terra Plana. Nem conheço, nem sabia que existia. Fiquei sabendo há um tempo e tipo, que absurdo é esse? Para mim é igual Terra Plana. Aí comecei a ler sobre. Você vai ver e os caras são pobres. Não são latifundiários. Não têm empresa que explora o trabalhador e moram num apartamentinho. Podem até ter uma grana, mas é tudo classe trabalhadora. Não tem como você ser ancap se não for bilionário. Quem inventou isso? Eu tenho preguiça de ler. Absurdo essas teorias novas que pintaram aí.

E aí, concorda?

João Gordo no Flow Podcast

A participação de João Gordo no Podcast que era comandado por Monark e Igor 3K também ficou marcada pelo músico relembrando sua treta memorável com Dado Dolabella na época em que ele trabalhava na MTV. Além disso, ele ainda falou sobre a noite de curtição ao lado de Kurt Cobain.

No papo, o vocalista também admitiu que precisou rever alguns termos politicamente incorretos que utilizada após sua filha ter chamado sua atenção. Saiba mais detalhes aqui.

LEIA TAMBÉM: João Gordo celebra reencontro com Iggor Cavalera e fala sobre Max: “agora falta o vovô”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!