Charlie Benante, baterista do Anthrax e do Pantera
Foto: Wikimedia Commons

Charlie Benante, baterista do Anthrax que vai tocar na reunião do Pantera, mandou um recado para os fãs da banda que não ficaram contentes ao saber que a banda irá fazer uma turnê sem a presença dos irmãos Abbott.

O músico, que foi convidado pelos membros remanescentes Phil Anselmo e Rex Brown para assumir as baquetas enquanto Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) fica com a guitarra, falou recentemente sobre o futuro giro.

Enquanto interagia com alguns fãs do Anthrax antes de um show em Orlando na última sexta-feira (12), uma pessoa do público falou com Benante sobre o fato da reunião ter gerado uma discussão online, já que Dimebag Darrell e Vinnie Paul já não estão mais entre nós.

No vídeo que mostra o encontro, Charlie aparece perguntando o motivo das críticas e após o fã responder que “as pessoas são estúpidas”, ele balançou a cabeça em sinal de concordância e disse aos haters:

É isso. Não venham.

Em seguida, outros membros da banda ainda brincaram dizendo que as falas do baterista seriam distorcidas para gerar manchetes no dia seguinte e todos começaram a rir.

Charlie Benante e o Pantera

Charlie Benante afirma ainda que “não acredita” que o Pantera terá uma longa jornada por conta própria.

Independente de como os shows serão organizados, o envolvimento do baterista nos shows parece não ter incomodado muito Scott Ian e outros membros do Anthrax, já que Ian declarou:

A coisa do Pantera não vai mudar nada do que estamos fazendo.

Assim todo mundo sai feliz, né? Confira a recente resposta de Charlie Benante sobre a reunião do Pantera no vídeo abaixo, a partir de 10 minutos e 26 segundos.

Turnê de reunião do Pantera

Por enquanto, não há qualquer show confirmado na reunião do Pantera. No entanto, acredita-se que a banda deve se apresentar como headliner de alguns dos principais festivais norte-americanos e europeus, além de realizar alguns shows próprios.

Apesar de alguns fãs não terem gostado da ideia do show de reunião, recentemente surgiu uma entrevista em que Phil Anselmo revelou que manter o legado da banda vivo seria a realização de um sonho para os saudosos Darrell e Paul, como te contamos com mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar