Red Hot Chili Peppers - Return of the Dream Canteen

O novo disco do Red Hot Chili Peppers vai tomando forma e a ideia de um segundo lançamento da banda no ano de 2022 vai ficando cada vez mais real.

Há algum tempo, a banda anunciou que divulgaria ainda neste ano o disco Return of the Dream Canteen, sucessor de Unlimited Love, que chegou em Abril. Previsto para ser lançado em 14 de Outubro, o trabalho agora ganhou uma tracklist oficial e trata-se de um álbum duplo.

Com 17 faixas no total, divididas em quatro lados, o trabalho deve ter a sua primeira prévia na forma do single “Tippa My Tongue”, que ainda não tem previsão de lançamento. Veja a lista completa de músicas ao final da matéria ou no post oficial da banda.

Novo disco do Red Hot Chili Peppers

Como o TMDQA! falou ontem por aqui, a banda fez uma surpresa e anunciou seu décimo terceiro disco de estúdio, um novo álbum duplo que chega pouco tempo após o aguardado retorno com o guitarrista John Frusciante.

Essa, aliás, marcará a primeira vez em 39 anos de carreira que os Peppers disponibilizarão dois discos de estúdio em um mesmo ano.

Uma versão em vinil já está disponível em pré-venda na loja oficial dos Peppers.

LEIA TAMBÉM: Flea diz que novo disco do Red Hot Chili Peppers “representa o melhor da banda”

Red Hot Chili Peppers – Return of the Dream Canteen

LADO A
1. Tippa My Tongue
2. Peace and Love
3. Reach Out
4. Eddie

LADO B
5. Fake as Fu@k
6. Bella
7. Roulette
8. My Cigarette

LADO C
9. Afterlife
10. Shoot Me a Smile
11. Handful
12. The Drummer
13. Bag of Grins

LADO D
14. La La La La La La La La
15. Copperbelly
16. Carry Me Home
17. In the Snow

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!