James Hetfield pede divórcio da esposa Francesca
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/YouTube

James Hetfield, do Metallica, pediu divórcio da esposa Francesca Tomasi, com quem é casado há 25 anos.

A informação foi dada pelo TMZ e, na verdade, todo o processo vinha acontecendo de forma bem discreta. De acordo com o portal, já faz algum tempo que Hetfield pediu o fim do casamento, mas a separação não havia chegado ao público devido a um esforço de James para manter o assunto baixo.

O casal se uniu em 17 de Agosto de 1997 e possui três filhos: Castor, Cali e Marcella. Durante essas mais de duas décadas juntos, James creditou a esposa inúmeras vezes por ter lhe ajudado a superar situações envolvendo o vício e outras dificuldades da vida.

Os dois seguem em contato, até por conta dos filhos. Desejamos que ambos possam ser felizes!

James Hetfield e polêmicas do Metallica

Recentemente, o frontman do Metallica tem sido alvo de diversas polêmicas na internet. Isso porque, devido à repopularização da banda por conta de Stranger Things, pessoas mais jovens vêm descobrindo o problemático histórico de Hetfield e de outros membros da banda.

A gente te contou isso com mais detalhes por aqui, mas um dos episódios que mais chamou a atenção do público foi o fato de James e Lars Ulrich terem feito piadas com o suicídio de Kurt Cobain, do Nirvana, apenas dias após o falecimento do músico.

LEIA TAMBÉM: Fã recria fotos icônicas do Metallica com Eddie Munson (Stranger Things) como quinto integrante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!