Supla
Crédito: reprodução

A gente já te mostrou aqui umas versões bem diferentes para o hit “As It Was”, de Harry Styles.

Dessa vez, quem deu sua cara ao sucesso do ex-integrante do One Direction foi o querido Supla. Sempre atento às novidades quando o assunto é música, o roqueiro pegou carona na onda de covers que a canção de Harry vem reunindo e transformou “As It Was” em  Punk Rock, como você confere ao final da matéria ou clicando aqui.

Aprovado?

Harry Styles no Brasil

Vale lembrar que, em Dezembro, Styles desembarcará novamente no Brasil para se apresentar em São Paulo (Allianz Parque em 06/12), Rio de Janeiro (Jeunesse Arena em 08/12) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski em 10/12).

Supla parabeniza Eduardo Suplicy pelo seu aniversário

No final de Junho, Supla compartilhou em suas redes sociais uma mensagem desejando feliz aniversário ao seu pai, o vereador Eduardo Suplicy, que completou 81 anos de idade.

Além de fazer diversos elogios a Suplicy, o nosso Papito aproveitou a publicação na sua conta do Instagram para relembrar de uma situação envolvendo Suplicy que aconteceu na manhã daquele mesmo dia.

Na ocasião, Supla celebrou o projeto de cesta básica e criticou Aloizio Mercadante.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles ajuda fã a “sair do armário” em show: “você é um homem livre agora”

https://twitter.com/suplaoriginal/status/1557880934791356416?s=21&t=Ll6tw65GMyswozVB1FMI9Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!