Lewis Hamilton e Tom Cruise
(Foto: Reprodução)

Quão épico seria ter um campeão mundial de Fórmula 1 no elenco de um dos maiores blockbusters de ação desse ano? Isso quase aconteceu com Lewis Hamilton em Top Gun: Maverick, continuação do clássico dos anos 80 estrelado por Tom Cruise.

O heptacampeão da F1 é muito amigo do ator e chegou a fechar o acordo para participar do filme, mas o negócio acabou não saindo como o esperado.

Em entrevista à Vanity Fair, Hamilton contou que quis participar do projeto logo que soube da produção. Quando criança, ele assistiu ao filme original e ficou decidido a virar piloto de caça:

Quando soube que o segundo filme ia sair, foi como… Meu Deus, tenho que pedir para ele [Tom Cruise]. Eu disse que não me importava com o papel que seria. Eu poderia varrer algo, ser um faxineiro no fundo.

Mas o plano de Tom Cruise era outro. O astro, em concordância com o diretor Joseph Kosinski, colocou Hamilton como um dos pilotos da academia Top Gun!

Infelizmente, as gravações aconteceriam ao mesmo tempo que o momento decisivo da temporada de 2019 e LH, que se diz um perfeccionista, sabia que não conseguiria aparecer no set sem ter feito todo o trabalho de preparação como os demais atores:

Foi a ligação mais incômoda que já fiz na vida.

Que pena!

Lewis Hamilton: um artista completo

Lewis Hamilton é muito mais do que apenas um piloto de Fórmula 1. Além de ser considerado o melhor de todos tempos por muitos fãs da categoria, ele tem se consolidado como ícone da moda, ativista social (especialmente no combate ao racismo) e empresário.

Continua após a imagem

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lewis Hamilton (@lewishamilton)

Recentemente, ele foi anunciado como um dos proprietários do Denver Broncos, time de futebol americano da NFL, após entrar para um grupo de investidores que comprou a franquia. Ele se junta a grandes nomes, como a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleezza Rice.

No mundo da música, Hamilton tem escrito e gravado suas próprias canções por anos, deixando os fãs na expectativa de quando ele as lançaria publicamente. Mas ele já estreou nessa área: em 2018, Lewis participou do álbum Liberation, de Christina Aguilera, sob o codinome XNDA.

Ele alugou um estúdio em Nova York, compôs e gravou sua participação em apenas três horas. Para quem quer curtir a colaboração, a música é “Pipe”, 13ª faixa do disco.

Será que tem alguma coisa que esse cara não faz bem???

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!