Gustavo Scarpa canta Alter Bridge enquanto assiste aos pênaltis do Palmeiras
Reprodução/YouTube

Volta e meia, falamos do Gustavo Scarpa por aqui já que o jogador do Palmeiras é um dos personagens mais inusitados do futebol brasileiro atualmente. Não só por seu talento dentro de campo, mas por sua personalidade que inclui, por exemplo, uma paixão pela música como poucos do meio têm.

O atleta deu mais uma prova disso do jeito mais inusitado possível na noite desta quarta-feira (10). Expulso de campo em um lance polêmico perto do final da partida contra o Atlético/MG pelas quartas-de-final da Libertadores da América, Scarpa foi assistir à disputa por pênaltis no vestiário do clube.

Com um fone no ouvido e claramente nervoso com a possibilidade da eliminação e por não poder ajudar os companheiros, Gustavo vai tendo diversas reações curiosas enquanto a disputa vai seguindo. Em um dado momento, entretanto, resolve soltar a voz e cantar uma música que muitos fãs do Rock vão identificar.

Gustavo Scarpa canta Alter Bridge assistindo aos pênaltis do Palmeiras

Não se trata de nenhum clássico do Rock antigo, mas sim de uma música do Alter Bridge, banda liderada por Myles Kennedy (que canta na banda solo de Slash) e que conta com ex-integrantes do Creed como instrumentistas. A faixa em questão é “Metalingus”.

Por volta da marca de 1 minuto e 6 segundos no vídeo abaixo, podemos ouvir o jogador dando uma palhinha do seu ótimo inglês, mostrando que ele já está pronto para morar na Inglaterra, onde defenderá o Nottingham Forest a partir do ano que vem:

On this day, I see clearly / Everything has come to life / A bitter place and a broken dream / And we’ll leave it al behind / Another chance to chase a dream…

A percepção do vídeo, aliás, é de que ele provavelmente estava ouvindo a música para não se deixar levar pela comemoração do estádio. É possível perceber isso já que, antes de Scarpa extravasar quando o Palmeiras vence a disputa, conseguimos ouvir gritos da torcida presente no local.

Que momento, hein? Assista ao vídeo abaixo e aproveite para conhecer a música, se nunca tiver ouvido!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!