João Gordo celebra reencontro com Iggor Cavalera e fala sobre Max
Reprodução / Instagram

Um encontro entre João Gordo e Iggor Cavalera, lendas do Rock brasileiro, movimentou a internet na noite desta terça-feira (9).

O vocalista do Ratos de Porão compartilhou em sua conta do Instagram uma foto recente em que aparece ao lado do icônico baterista, que está no país para uma turnê com o irmão Max Cavalera.

Na legenda, Gordo ainda deixou a entender mais uma vez que desejar voltar a ter contato com o antigo amigo Max, que ele carinhosamente chama de “vovô”. Ele escreveu:

Reencontro lindo com meu amigo Iggor Cavalera. Agora falta zerar com o vovô.

Veja a postagem ao final da matéria!

João Gordo e irmãos Cavalera

Cerca de dois meses atrás, João Gordo confessou durante sua participação no podcast Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, que sentia saudades tanto de Iggor como de Max Cavalera.

Depois de dizer que viveu várias histórias com os músicos, o cantor explicou que a razão do afastamento com Max envolvia a esposa do músico, Glória. Te contamos mais detalhes aqui.

“Saudades do vovô”

Em 2019, João Gordo começou a demonstrar que tinha interesse em reatar a amizade com Max depois de publicar uma foto ao lado do músico e admitir: “não nos falamos desde 97, às vezes tenho saudades do vovô…”.

Apesar da amizade entre eles ter ter sido rompida há quase duas décadas, o integrante do Ratos de Porão se uniu a Iggor e a outras figuras fortes da música pesada nacional em 2020 para a criação do supergrupo Revolta. Juntos, eles lançaram o single “Hecatombe Genocida”.

Após a recente foto com um dos irmãos Cavalera, muitos fãs apoiaram um reencontro entre João Gordo e Max. Quem sabe não acontece em breve? Vamos torcer por isso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!