Anitta reforça apoio a Lula e mostra áudio do ex-presidente durante podcast
Reprodução / Twitter

Depois de oferecer ajuda para a candidatura do ex-presidente Lula, a cantora Anitta está fazendo o que pode para incentivar mais eleitores a escolherem o representante do PT em 2022.

Na noite da última segunda-feira (8), a artista participou do PodDelas, podcast apresentado pelas influenciadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, e durante a conversa revelou que tinha convidado o candidato para fazer uma participação surpresa no programa.

Antes de mostrar um áudio com uma mensagem de Lula, Anitta explicou:

Hoje eu tive essa ideia, do nada tive essa ideia de mostrar isso. Aí pensei, ‘Ah, vou pedir para as meninas para fazer uma surpresa’. Fiz um convite sem vocês saberem.

Na mensagem, Lula disse que tem muita vontade de participar do podcast e apontou que, se um dia for convidado, irá como “Lulinha paz e amor”. Em um trecho do áudio que enviou para Anitta, o ex-presidente disse:

Anitta, quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando pra participar do PodDelas junto com você. Gostaria que você transmitisse para a Tata e Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouquinho os problemas do país, das mulheres, das crianças, os problemas do dia a dia, que são muitos, e eu espero que a gente resolva tudo isso logo logo.

Se um dia elas me convidarem e você quiser estar presente, com a maior realidade possível… sem sofisticação, falar apenas aquilo que a gente consegue do coração. Estou totalmente à disposição.

Ouça na íntegra pelo final da matéria!

Anitta recebe conselho de Lula

Na mesma mensagem, Lula ainda deixou um recado para Anitta pedindo para que ela tenha cuidado pois “tem muita gente maldosa nesse país, muita gente tem inveja de você, não conseguem compreender seu sucesso, seu comportamento político”.

Em tempo, Anitta declarou seu voto em Lula depois do episódio que aconteceu no Paraná, em que uma festa de aniversário de um apoiador do ex-presidente, com tema do PT, terminou com a morte do aniversariante.

Após apontar que “[a postura] EXTREMAMENTE agressiva e anti-democrática dessa gente” não a deixou com outra opção, Anitta disse que será “Lulalá no primeiro turno” e afirmou que pretende ajudar o candidato a “bombar na internet” com o que estiver ao seu alcance — ressaltando, claro, que não pretende infringir a lei eleitoral. Te contamos mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!