Toni Platão

Toni Platão divulgou nos serviços de streaming a canção “Me Liga”, que estará em seu sexto disco solo, O Amor Segundo Herbert Vianna.

Produzido por Kassin e Liminha, o single em breve ganhará clipe rodado no Manouche com direção de Roberto Berliner, mesmo cineasta que fez os documentários Herbert de Perto (2009) e Os Quatro Paralamas (2020).

“Essa música é a representação perfeita de todos os amores não correspondidos da minha juventude. Tanto que chorei ao ouvir as primeiras mixagens dela. Na verdade, esse repertório todo me chacoalha a alma de uma forma que às vezes até me assusta. É uma montanha-russa de emoções,” conta Toni Platão, que forma banda com Cris Caffarelli (teclado, violão e vocal), Gustavo Camardella (guitarra e voz), Mauricio Borioni (bateria e vocal) e Wlad (baixo).

Perdido

Perdido
foto: Fabiane Sakai

O cantor e compositor Perdido, antes conhecido como Marcelo Perdido, divulgou nas plataformas digitais a música “Aurora”.

Este é o último lançamento antes da chegada do novo disco do artista e veio acompanhado de um vídeo visualizer liberado no YouTube.

“Aurora nasce como uma amizade, se transforma em algo romântico, e cria aquele dilema: arriscar perder tudo ao se declarar para a outra pessoa, ou manter o silêncio. Aqui, essa paixão é incontornável. Quem nunca né,?” comenta Perdido, que antes havia divulgado as faixas “Que Bom”, “Carnaval” (com o Teago Oliveira, da Maglore) e “Mais” (com Tiê).

Faria

Faria
foto: divulgação

O cantor e compositor carioca Faria lançou o single acústico “21 Anos”.

O jovem artista, que estreou em 2018 com seu álbum homônimo, já acumula mais de 430 mil streams no Spotify e, em Janeiro deste ano, divulgou seu mais recente disco, JEANS.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!