Logo do Rock in Rio
Foto: Divulgação

O Rock in Rio acaba de abrir as vendas extraordinárias de ingressos para sua edição de 2022.

Os novos bilhetes que estão sendo disponibilizados vêm em quantidade limitada e só existem por conta das pessoas que não pagaram os boletos emitidos anteriormente, já que o festival vinha divulgando há tempos que estava com seus ingressos esgotados. De acordo com a produção, esta é a última chance:

Aproveite a última chance de garantir o seu ingresso. Como nem todos comprados em abril na opção de boleto tiveram seus pagamentos efetuados, ainda existem alguns ingressos disponíveis. A quantidade é limitada ao estoque existente. Garanta o seu!

Corra para garantir o seu!

Como comprar ingresso para o Rock in Rio

Se você ainda não tem seu ingresso para o Rock in Rio, basta acessar esse link e aguardar na fila. A venda extraordinária foi aberta às 19h desta terça-feira (9) e, no momento de publicação desta matéria, ainda era possível acessar e tentar a compra dos bilhetes.

ATUALIZAÇÃO: às 20h02, o Rock in Rio avisou que restam apenas ingressos para o dia 2 de Setembro.

Rock in Rio 2022

O festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro no Rio de Janeiro e você pode conferir a programação completa do evento clicando aqui. Entre as atrações principais estão nomes como Iron Maiden, Dua Lipa, Justin Bieber e Post Malone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!