Marcos Mion publica vídeo curtindo Foo Fighters com seu filho mais velho; veja
Reprodução / Instagram

Marcos Mion compartilhou com seus seguidores um momento de descontração ouvindo Foo Fighters junto com seu filho mais velho, Romeo Mion.

Na publicação feita em sua conta do Instagram neste final de semana, o apresentador refletiu sobre a importância da música no desenvolvimento de pessoas diagnosticadas com autismo, como é o caso de seu filho.

Acompanhando um vídeo em que ele e Romeo aparecem dançando e pulando ao som de “All My Life”, da banda liderada por Dave Grohl, Mion escreveu:

Todo dia eu e Romeozão temos nosso momento de deixar o rock entrar! Dessa vez com o Foo Fighters.

E como eu brinco com ele: ‘O rock vem te pegar e não quer saber de nada! Não respeita ninguém! Chuta a porta! Grita pela janela! Derruba os véio! Chuta as pessoas!’ Entre tantas outras atividades incorretas que faz o Romeo viver de rir!

Em seguida, o apresentador que atualmente comanda o programa Caldeirão, da TV Globo, revelou que a música é parte fundamental de sua relação com o filho:

A música é, sem dúvida, uma das minhas maiores conexões com meu filho autista e a quantidade de vídeos que já viralizaram da gente se conectando pela música provam isso.

Se você tem um filho autista ou um filho que tem dificuldade de se encaixar, de conectar, de ser entendido… tente a música. Música é arte da alma. Salva. Conecta.

Confira na publicação abaixo o vídeo sensacional!

Marcos Mion e o Rock

Em tempo, essa não foi a primeira vez que Marcos Mion demonstrou sua admiração pelo Rock.

Lá em Maio, Mion compartilhou alguns registros do show do Metallica que foi assistir ao lado do seu filho mais novo, Stefano Mion, e de sua esposa Suzana Gullo.

Junto com as fotos e vídeos, o apresentador apontou que seu filho estava “aprendendo as lições que a escola não ensina” e recomendou que as pessoas “criem seus filhos no Rock”. Saiba mais aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!