50 Cent, Eminem e Dr. Dre

Como te contamos aqui, Eminem estava trabalhando em uma nova coletânea e o material, intitulado Curtain Call 2, estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (5).

Entre as 34 canções presentes na compilação está a faixa inédita “Is This Love”, feita em parceria com 50 Cent e produzida por Dr. Dre. Originalmente gravada em 2009 para o disco Relapse, a canção chega oficialmente pela primeira vez, ainda que já tenha vazado anteriormente na internet.

Eminem e Curtain Call

O novo disco de Eminem também traz canções de sucesso, como a parceria com Snoop Dogg em “From The D 2 The LBC”, Rihanna em “Love the Way You Lie” e “The Monster”, e outras colaborações com nomes como Joyner Lucas, Beyoncé, CeeLo Green, Kehlani, Pink, Yelawolf, Lil Wayne e muito mais.

Disponibilizada em 2005, a primeira coletânea de Eminem recebeu o título Curtain Call: The Hits e reuniu os sucessos do rapper lançados até então. O novo compilado, por consequência, conta com os maiores singles de Slim Shady que saíram de lá para cá.

Ouça Curtain Call 2 ao final da matéria!

50 Cent vem ao Brasil em 2022

O festival Planeta Brasil, além da incrível Lauryn Hillanunciada ontem como atração do evento mineiro — terá 50 Cent como outro nome de sua próxima edição, a ser realizada nos dias 24 e 25 de Setembro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Outras atrações do line-up são a banda australiana Sticky Fingers, os também rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz e os artistas nacionais Duda BeatIZAJovem DionisioVintage CulturePlanet HempFilipe Ret e Anavitória.

LEIA TAMBÉM: Drogas, limusine e escola pública: filha de Eminem conta como foi crescer com o rapper como pai

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!